domingo, 17 de abril de 2011

Renascimento

        No dia 16/04/2011 três homens estavam dentro de um carro voltando para suas casas, após 5 dias de trabalho duro, na construção de uma casa em Descalvado interior de São Paulo. Quando estavam quase chegando a São Paulo, lugar onde residiam. Logo em Campinas na rodovia Anhanguera um caminhão veio ao encontro deles, na pista do meio - não se sabe ao certo qual dos dois motoristas estava errado, o do carro ou o do caminhão – só se sabe que o motorista do carro, perdeu o controle assim que o caminhão bateu na lateral direita dele, então a partir daquele momento, os três homens estavam correndo um grande perigo, pois o carro perdeu totalmente o controle, assim caindo na ladeira que há no meio da estrada, onde ali corre a água da chuva. Nesta ladeira sempre a um muro de concreto, o carro por estar em alta velocidade, bateu naquele muro de concreto e subiu novamente sem parar, o motorista ali já não podia mais lutar, ao subir a ladeirinha que fica no meio da estrada dividindo as duas pistas, eles se encontraram em um tremendo perigo, entraram na contramão com o carro e ficaram parados, no meio da pista, Deus protegeu aqueles três homens com suas mãos, pois no momento os carros que estavam longe e devagar na pista, puderam ver o que acabará de acontecer, podendo então diminuir a velocidade de seus carros. Os homens que trabalhavam na manutenção da rodovia, logo viram o acidente e correram com os cones, colocando na estrada e assim socorrendo aqueles homens. Por mais impossível que pareça eles não sofreram absolutamente nada, o carro por observação de todos que o viram, não se pode fazer nada, ele está totalmente acabado, o eixo do carro entortou. A partir daquele momento eles haviam nascido novamente. O motorista do caminhão, não parou na estrada para ajudar ou apenas saber se eles estavam bem. Mas graças ao meu bom Deus, eles não sofreram nada.
A família do motorista, já aqui em São Paulo estava muito preocupada, pois não sabiam o que estava acontecendo e nem como se sucederá o acidente. Todos preocupados esperando que eles chegassem juntos com o guincho do carro, quando então a família recebe uma ligação da mulher do motorista, falando que eles chegaram, todos foram ao encontro deles para saber se estavam bem e o que havia acontecido. Chegando lá, os parentes já foram examinando que os três estavam bem, mas ao olharem para o carro, souberam que Deus os tinha protegido. Um milagre tinha acontecido, pois o que aconteceu, do modo que aconteceu, era simplesmente para eles terem morrido. Os 3 ali agradecendo a Deus por ter os livrado, era a melhor coisa que podíamos ver. Os vizinhos olhando a situação do carro, e falando que foi Deus que os protegeram. Uma coisa que o motorista disse foi: “Não ligo para o carro, mais sim por nós estarmos vivos e bem agora. O resto não importa.”.                                

       Uma coisa maravilhosa aconteceu lá e a partir daquele momento eles teriam duas datas de aniversário. Estou orando pelos 3... Alfredo Camargo (Meu avô- motorista), Nicanor (Mineiro- passageiro) e Niquima (Passageiro-não sei o nome dele =/)





Nenhum comentário:

Postar um comentário