sábado, 16 de abril de 2011

Desabafo

    Hoje após um banho tranquilo, mas que foi resposta para algumas perguntas. Como por exemplo, a insegurança que tenho. Surgiu em minha cabeça escrever o que estou sentindo e o que sentia algum tempo atrás.
   Por muito tempo vinha me escondendo de várias formas, sempre procurando e dando desculpas, praticamente para tudo- sem exceção- me escondendo para não ser chacota de muitas pessoas. Às vezes preferia ficar em casa, quieta no meu canto, a sair para uma festa ou com os amigos, onde tudo acabaria em pessoas me olhando com indiferença, como se eu fosse um Gorila no meio dos Elefantes. Escondi-me muitas vezes por causa desse medo, perdi festas, amigos, diversão, encontros, e muitas outras coisas por causa da indiferença ou até mesmo medo das chacotas que poderiam ocorrer. Não quero perder mais nada disso, mas mesmo assim sempre surgi O medo.
    Ainda bem que em um momento da vida nós mudamos, pode ser para pior ou para melhor, mas mudamos. Espero que eu esteja mudando para melhor, para poder ser mais feliz, sair sem a tal da insegurança, me divertir com amigos e poder ir a um encontro, sabendo que eu sou uma pessoa igual a todas – um Elefante no meio de outros Elefantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário